Imposto de Renda sobre os atrassados do INSS

Artigos

Recuperação de PIS/CONFINS por empresas optantes do Simples Nacional

| Categoria: Sem categoria


Neste momento de crise, discutir a possibilidade de recuperação de créditos tributários é fundamental!

Muitas empresas optantes pelo SIMPLES NACIONAL possuem esta possibilidade por causa dos produtos monofásicos.

Produtos monofásicos são aqueles em que os tributos já foram pagos pela indústria e acabam sendo recolhidos pelos comerciantes em duplicidade na DAS do SIMPLES.

Com a Pandemia influenciando diretamente na economia, a restituição de créditos tributários pode fazer a diferença pra você e sua empresa.

Quão atrativa é a ideia de melhorar o fluxo de caixa no presente momento sem custos?

A redução do pagamento de tributos é um fator que pode manter a sua empresa saudável financeiramente, assim como a restituição de tributos pagos indevidamente.

Porém é de fundamental importância contar com o apoio de um serviço profissional e especializado em revisão tributária e recuperação de créditos tributários, como o ALMEIDA E SÓSTENES, que é capaz de reaver o indevidamente pago pela empresa ao fisco.

Na venda desses produtos, o contribuinte paga os impostos por meio de um único documento de arrecadação, o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) referente a uma alíquota menor de vários tributos. Os impostos estão dentro dessa taxa, embutida no valor do produto que é pago pelos contribuintes.

Muitos empresários caem no erro de não verificar o cadastro correto da NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) dos produtos em questão, e isso pode gerar uma tributação a maior.

Um exemplo disso, é o PIS/COFINS pago pela indústria ser pago novamente na revenda. Neste caso, os impostos acabam sendo pagos indevidamente.

Ocorre que a Receita Federal não será benevolente e baterá na porta da sua empresa para devolver os valores pagos indevidamente.

Caso realmente deseje recuperar os impostos do Simples Nacional é preciso que você faça algo. É um direito seu garantido pela Lei, que permite a recuperação dos valores pagos a maior nos últimos 5 anos.

Porém é de fundamental importância contar com o apoio de um serviço profissional e especialização em revisão tributária e recuperação de créditos tributários, como o ALMEIDA E SÓSTENES

Quanto custa realizar a recuperação de crédito tributários?

Não existe custo inicial!

A empresa que contrata o ALMEIDA E SÓSTENES para realizar sua recuperação de créditos tributários não paga nada inicialmente.

A equipe técnica do escritório faz uma análise prévia, realiza a requisição e somente após ter a restituição liberada, o cliente repassa um percentual pelo êxito do serviço.

Isso quer dizer que se não houver crédito para ser restituído, o cliente não precisa pagar nenhum valor pelo serviço realizado.

E recebo em créditos tributários o valor restituído?

Não! Os valores restituídos são depositados diretamente na conta corrente da empresa.

Quanto tempo demora para receber os valores restituídos?

O prazo varia entre 30 a 90 dias, no máximo.

Neste momento de crise financeira, a restituição de créditos tributários pode fazer a diferença pra você e sua empresa.

Ficou interessado, entre em contato!


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar nesse artigo


Deixe seu comentário abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *